MAPA GARMIN COCAR ESTADOS - compilação diária

Avatar do usuário
cocardl
Fundador
Fundador
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Ago 2013, 17:09

MAPA GARMIN COCAR ESTADOS - compilação diária

Mensagem por cocardl »

Basta acessar o diretório e baixar o(s) conjunto(s) desejado(s):
Conjuntos estaduais: http://www.cocardl.com.br/maps/gmapsupp/

O arquivo baixado deve ser renomeado para GMAPSUPP.IMG (ou outro nome aceito) para uso dentro do GPS.

Agradecimentos: Wesley, que está compilando os conjuntos diariamente ou sempre que possível.
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Mensagens: 185
Registrado em: 31 Mar 2014, 14:42
Residencia: Brasil - RS - Porto Alegre

Re: CR-BR e todos os conjuntos estaduais - 06/04/2014

Mensagem por afmenez »

Eu tinha editado localmente o compila.bat para funcionar com todos os arquivos poly disponíveis anteriormente (AC, ES, MG, RJ, SP). Os demais estados também estão disponíveis? Posso editar o compila.bat para funcionar com todos os estados e enviar como contribuição...
anor
Moderador
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Ago 2013, 20:25
Residencia: SC

Re: CR-BR e todos os conjuntos estaduais - 06/04/2014

Mensagem por anor »

Paulo...
Acrescentei mais estas linha no BAT

S:SUL:554:Sul,^
S:SUDESTE:555:Sudeste,^
S:NORTE:556:Norte,^
S:CENTRO_OESTE:557:Centro_Oeste,^
S:NORDESTE:558:Nordeste,^

E joguei os Poly anexo na posta Poly..
Assim, tenho Mapas Regionais...acho que por Região fica mais fácil pra testar roteamento,principalmente
divisas estaduais...
paulocarvalho

Re: CR-BR e todos os conjuntos estaduais - 06/04/2014

Mensagem por paulocarvalho »

Ok, vou incluir isso na lista de desejos do kit.
paulocarvalho

Re: CR-BR e todos os conjuntos estaduais - 06/04/2014

Mensagem por paulocarvalho »

afmenez escreveu:Eu tinha editado localmente o compila.bat para funcionar com todos os arquivos poly disponíveis anteriormente (AC, ES, MG, RJ, SP). Os demais estados também estão disponíveis? Posso editar o compila.bat para funcionar com todos os estados e enviar como contribuição...
Sim, o compila.bat agora cobre todos os estados e o kit inclui os .poly de todos os estados, além desses que você trabalhou. Muito obrigado. ;)
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Mensagens: 185
Registrado em: 31 Mar 2014, 14:42
Residencia: Brasil - RS - Porto Alegre

Re: CR-BR e todos os conjuntos estaduais - 06/04/2014

Mensagem por afmenez »

Aqui no RS é bem comum viajar para Uruguai e Argentina para fazer compras e até mesmo turismo. Acredito que o pessoal do PR também goste de dar um pulinho no Paraguai, e assim por diante. Minha sugestão é criar a opção de compilação da América do Sul, contemplando todos os países que fazem fronteira com o Brasil e mais Chile e Equador, pra facilitar a criação do .poly. Creio que não custa muito e seria mais um vantagem em relação aos mapas "da concorrência" que só contemplam o Brasil.
anor
Moderador
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Ago 2013, 20:25
Residencia: SC

Re: CR-BR e todos os conjuntos estaduais - 06/04/2014

Mensagem por anor »

afmenez

Fazer um Img da América do Sul, é fácil, só alterar no BAT as linhas,pra baixar o bpf da América do sul, pegar la no mesmo site o Poly de Toda América
e no BAT torcar a ID pra não dar conflito.

Semana passada gerei um, usando o script velho do Paulo,me deu um gmapsupp de 570MB.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 754
Registrado em: 02 Ago 2013, 17:28

Re: CR-BR e todos os conjuntos estaduais - 06/04/2014

Mensagem por Thundercel »

Ainda bem que o OSM não tem os problemas enfrentados pelo Tracksource e Multispectral a respeito de bounds de fronteira internacional. A navteq não tem esse problema porque ela disponibiliza o mapa City Navigator South América.

Na minha opinião a sugestão é excelente e devemos anota-la para perseguir isso mais tarde.

Digo mais tarde porque estamos afinando a compilação do mapa do Brasil e acreditamos que a partir do momento que dominemos todos os princípios poderemos partir para a compilação da America do SUl.

Em que pese que o usuário já possa executar sua própria compilação do mapa da América do Sul, empregando o KIT como citado pelo Anor, sou de opinião que em futuro não muito distante deveremos também disponibilizar essa no site.
MARCIO MARQUES SOARES
Administrador
http://gpsinfo.com.br | [Link externo oculto para visitantes] | http://cocardl.com.br
paulocarvalho

Re: CR-BR e todos os conjuntos estaduais - 06/04/2014

Mensagem por paulocarvalho »

Anotado. É tranquilo de colocar no kit, desde que tenhamos o .poly.
paulocarvalho

Re: CR-BR e todos os conjuntos estaduais - 06/04/2014

Mensagem por paulocarvalho »

afmenez escreveu:Aqui no RS é bem comum viajar para Uruguai e Argentina para fazer compras e até mesmo turismo. Acredito que o pessoal do PR também goste de dar um pulinho no Paraguai, e assim por diante. Minha sugestão é criar a opção de compilação da América do Sul, contemplando todos os países que fazem fronteira com o Brasil e mais Chile e Equador, pra facilitar a criação do .poly. Creio que não custa muito e seria mais um vantagem em relação aos mapas "da concorrência" que só contemplam o Brasil.
É para ser América do Sul toda ou só do Cone Sul, até mesmo excluindo os estados do norte?
Responder

COCAR-DL DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site COCAR-DL, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

COCAR-DL DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site COCAR-DL, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.