Garmin começa a compilar mapas com dados do OSM

Notícias sobre o mundo OSM.
paulocarvalho

Garmin começa a compilar mapas com dados do OSM

Mensagem por paulocarvalho »

A Garmin começou a usar os dados do projeto OSM para disponibilizar mapas para seus produtos:

http://www.garmin.com/uk/topolight/
http://www.garmin.com/uk/maps/onthetrail/#map-updates-2

Vejo isto como uma aproximação da comunidade, começando por mapas para aplicações específicas em regiões específicas. Provavelmente isto evoluirá bastante e rápido na medida em que a receptividade dos mapas do OSM aumenta.

 


COCAR-DL DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site COCAR-DL, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
ade.smo
Usuários Registrados Recentemente
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2014, 13:53
Residencia: Brasil-Santa Catarina

Re: Garmin começa a compilar mapas com dados do OSM

Mensagem por ade.smo »

Olá Paulo,
estou acompanhando o avanço do OSM e na minha opinião esse mapa vai ser um estouro bem logo.Se for divulgado entre os usuários de gps a fazer as correções em suas cidades, não vai ter mapa no Brasil que supere o OSM, porque a atualização é muito prática e rápida e ainda sem sair de casa.Não sei o projeto tracksource, autoguia e navteq vão resistir a essas mudanças.
paulocarvalho

Re: Garmin começa a compilar mapas com dados do OSM

Mensagem por paulocarvalho »

ade.smo escreveu:Olá Paulo,
estou acompanhando o avanço do OSM e na minha opinião esse mapa vai ser um estouro bem logo.Se for divulgado entre os usuários de gps a fazer as correções em suas cidades, não vai ter mapa no Brasil que supere o OSM, porque a atualização é muito prática e rápida e ainda sem sair de casa.Não sei o projeto tracksource, autoguia e navteq vão resistir a essas mudanças.
Oi, ade. As pessoas podem melhorar os mapas de muitas formas. De repente colocaremos uns links de como melhorar os mapas nas páginas de download. Boa ideia. Também levo muita fé neste projeto.
Responder