Seja bem-vindo! Cuidado para não virar um vício!robram escreveu:Entrei na pagina da OSM, me loguei, e ja estou fazendo algumas correçoes e criando pois na minha cidade.
Show! Muito facil e intuitivo.

Seja bem-vindo! Cuidado para não virar um vício!robram escreveu:Entrei na pagina da OSM, me loguei, e ja estou fazendo algumas correçoes e criando pois na minha cidade.
Show! Muito facil e intuitivo.
Tentei anexar, mas recebi a mensagem q o o tipo de arquivo nao era aceito, algum segredo?Thundercel escreveu:robram,
se possivel coloque anexo aqui esse arquivo gpx para darmos uma olhada.
Acredito que tentou voce importar esperando que os dados do arquivo fossem inseridos na base OSM.Tenho pontos de interesse de uma viagem pelo Para e Amazonas q nao constam nos mapas, tenho o arquivo criado no mapsource .gdb, ja transformei em .gpx e tentei passar para o OSM, mas volta dizendo:
It looks like your GPX file pontos_de_interesse.gpx with the description POIs and no tags.
failed to import. Here's the error:
Found no good GPX points in the input data
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|