Parece que o mapa do Rio de Janeiro está prestes a melhorar, foi criada uma campanha de mapeamento para as Olimpíadas 2016. Participe no link abaixo:
[Link externo oculto para visitantes]
Segundo testemunhos vistos aqui no fórum o mapa Cocar do Rio já era muito bom, caso a campanha tenha boa participação a perspectiva é que se torne imbatível.
Campanha de mapeamento Rio 2016
- afmenez
- Moderador
- Residencia: Brasil - RS - Porto Alegre
Re: Campanha de mapeamento Rio 2016
Estão sendo organizadas também maratonas de mapeamento:
A primeira aconteceu no final de semana passado, mas acredito que haverá outras.
A primeira aconteceu no final de semana passado, mas acredito que haverá outras.
- hctomio
- Moderador
- Residencia: BR - SC - Jaragua do Sul
Re: Campanha de mapeamento Rio 2016
afmenez,
Achei muito legal esta iniciativa. Haviam anunciado na Comunidade OSM do Telegram.
Concordo contigo, pode ser a primeira de muitas.
Infelizmente não estou tendo tempo para participar.
Estou em processo de mudança de endereço, demolição e construção e estou devendo tb os testes que prometi pra vc, da alteração do compilador.
O pouco tempo livre que aparece, tenho usado para mapear as cidades com mapeamento deficitário:
[Link externo oculto para visitantes]" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei muito legal esta iniciativa. Haviam anunciado na Comunidade OSM do Telegram.
Concordo contigo, pode ser a primeira de muitas.
Infelizmente não estou tendo tempo para participar.
Estou em processo de mudança de endereço, demolição e construção e estou devendo tb os testes que prometi pra vc, da alteração do compilador.
O pouco tempo livre que aparece, tenho usado para mapear as cidades com mapeamento deficitário:
[Link externo oculto para visitantes]" onclick="window.open(this.href);return false;
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago